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Vendas e Atendimento

Este módulo de treinamento possui como característica principal abordar a cultura de vendas e seu reflexo quanto ao desempenho no ambiente empresarial. Todos os colaboradores compõem a cultura de vendas, sendo que ao desempenhar suas atividades de forma diferenciada com foco no cliente e na melhoria contínua, contribuem fortemente para otimização da performance das vendas e resultados.

Objetivo:

Estabelecer plataformas para um novo entendimento de vendas, de modo a direcionar todo o processo organizacional para o crescimento e fortalecimento dos índices de venda, indicadores de resultados, estratégias comerciais diferenciadas conforme a necessidade e realidade de cada ramo de atividade.

Publico alvo:

Empresários, Líderes, Gerentes, Supervisores e Vendedores.

Carga horária do Módulo:

 12 horas.

Cronograma do Treinamento:

1. Conceitos de Vendas;
2. Principais dificuldades;
3. Como transformar “objeções” em “positivações”;
4. Como agregar o mix de produtos e melhorar a rentabilidade empresarial;
5. O Vendedor como parte integrante da empresa e suas soluções;

Não venda produtos ou serviços, realize sonhos e faça do seu atendimento o seu maior diferencial perante à concorrência !

"Especialistas em Gestão de Processos Empresariais & Resultados com o Capital Humano"