• 1

Marketing

Este módulo de treinamento possui como característica principal disseminar os conceitos e a aplicabilidade do “Marketing” em todo processo empresarial como diferencial competitivo e não apenas como “propaganda”. O mercado globalizado e a velocidade das informações, impõem a Empresa à necessidade do alinhamento constante de suas estratégias e abordagens para crescer no ramo de negócios.

Objetivo:

Fornecer ferramentas e metodologias práticas e aplicáveis ao contexto de cada Empresa referenciando valores, necessidades, mercados e satisfação quanto aos produtos ou serviços, independente do ramo de atuação da empresa. Desenvolver habilidades e novas atitudes para a maximização dos Resultados através das melhorias no desempenho organizacional e comercial.

Publico alvo:

Líderes, Gestores, Empresários, Empreendedores.

Carga horária do Módulo:

 12 horas.

Cronograma do Treinamento:

1. Conceitos gerais de Marketing
2. Diagnóstico Empresarial
3. Ferramentas para qualidade total
4. Diretrizes para relacionamento e retenção de clientes
5. Cultura empresarial e posicionamento
6. Liderança Multiplicadora - Endomarketing e alinhamento interno da cultura

Desenvolva a satisfação de seus clientes e impulsione seus Resultados Empresariais!

"Especialistas em Gestão de Processos Empresariais & Resultados com o Capital Humano"