• 1

A Gestão de Estoque e Logística são fatores de máxima atenção e preocupação por grande parte dos Gestores, tendo em vista que este processo envolve recursos financeiros e capital humano; e portanto deve atender às necessidades de Clientes internos e externos.

Independente do Ramo de Atividade, o gerenciamento do Estoque e Logística trata-se do processo de armazenar matérias primas e insumos diversos, necessitando de metodologias e informações precisas, para evitar desperdício dos recursos da Empresa.

O controle, monitoramento e avaliação dos Estoques e Logística permitem aos Gestores e Empresários a maximização da competitividade resultante da redução de gastos. Indicadores como Estoque de Segurança - ES, Estoque Mínimo, Nível do Ponto de Pedido NPP, Estoque Máximo e Giro de Estoque – GE; referem-se à ferramentas que, se aplicadas corretamente, permitem decisões e investimentos eficientes e eficazes.

Gestão de Estoque e Logística

Sob esta ótica a “Bressan Assessoria & Consultoria Empresarial” promove soluções para a Gestão de Estoque e Logística com auxílio de indicadores que retratam a eficiência e eficácia operacional, implementando, monitorando e avaliando a rotatividade, armazenamento e entrega, com foco na maximização dos Resultados Empresariais.

A Gestão de Estoque e Logística retrata as avaliações financeiras de rotatividade de estoque, ociosidade, custos e despesas relacionadas ao fluxo de mercadorias e insumos da empresa, permite que o processo torne-se dinâmico e eficaz quanto aos recursos empregados.

"Especialistas em Gestão de Processos Empresariais & Resultados com o Capital Humano"