• 1

No ambiente Empresarial a competitividade exige ferramentas de Gestão, e a viabilização destas, permite estabelecer diretrizes e metas, que por sua vez, refletem diretamente nos Resultados do Negócio, independente do Ramo de Atividade.

A "Administração Financeira e Orçamentária" corrobora com a Gestão e o planejamento a Curto, Médio e Longo Prazo, fornece indicadores que nortearão as decisões e ações a serem executadas para o êxito do negócio.

Administração Financeira e Orçamentária

Neste prisma, a “Bressan Assessoria & Consultoria Empresarial” proporciona soluções e Estratégias Operacionais, Financeiras e de Responsabilidade Social, através das variáveis quantitativas das características Organizacionais e Estruturais, de Consumidores, Fornecedores e tendências Econômicas.

Por meio da Administração Financeira e Orçamentária, desenvolvem-se etapas do processo de Análise do Ambiente Interno e Externo, Ciclos Operacionais, Econômicos e Financeiros, Administração de Disponibilidades e Recursos de Curto Prazo, práticas de Tesouraria e decisões de investimentos e financiamentos, auxiliando o Empresário nas Avaliações Financeiras, Patrimoniais e de Riscos.

"Especialistas em Gestão de Processos Empresariais & Resultados com o Capital Humano"