Blog Bressan


Felicidade é comprar?

Felicidade é Comprar?

A satisfação e o prazer em adquirir um novo Sapato, uma nova Bolsa, uma nova peça de Roupa, um novo Acessório, tem impulsionado o aumento do Consumo e da “felicidade momentânea”.

Estudos comprovam que a satisfação em "comprar" replica sensações e experiências positivas, porém ressaltamos a importância de gerenciar as Finanças para evitar o endividamento.

Não seja compulsiva (o), porém entenda que é fundamental adequar as compras à sua realidade financeira e econômica, para que os planos e sonhos possam ser conquistados com tranquilidade e qualidade de vida.

Trabalhe duro, dedique-se, trace planos e objetivos, não deixe de reservar um percentual de seu "dinheiro" para investir em "VOCÊ” e não somente em compras cotidianas que lhe proporcionam alegrias passageiras.

Vibre mais ao comprar um Produto, Serviço ou um Bem. Perceba que a dedicação no trabalho é também para lhe proporcionar a Satisfação Pessoal de maneira duradoura.

Muitas vezes na correria do dia a dia deixamos de investir em nossos projetos e ao envelhecermos acabamos por nos culpar e acumular arrependimentos por não ter realizado aquele sonho, aquela viagem ou seguido aquele curso com o qual nos identificávamos verdadeiramente.

A Vida passa rápido e exige prudência ao Administrar os Recursos Financeiros e Investimentos para curto, médio e longo prazo. Não deixe de Viver, a Felicidade e a satisfação estão em aproveitar e curtir os bons momentos, bem como em encontrar o equilíbrio para construir um futuro tranqüilo e feliz.

0
0
0
s2smodern

"Especialistas em Gestão de Processos Empresariais & Resultados com o Capital Humano"